segunda-feira, 25 de julho de 2016

DIREITO DE RESPOSTA

Curioso está preocupação com meu nome. Realmente quando sem mandato, fui cuidar de minhas coisas, minha família, e deixar governar quem de fato tinha a obrigação e as prerrogativas para fazê-lo. 
   Ao contrário do que diz o autor da matéria, por desconhecimento ou má fé, Arnóbio lima não deixou de atender a algumas necessidades das pessoas que procuravam, haja visto que não deixei de fazer um trabalho social, não como político, mas como cidadão, que sempre dei e continuarei a dar minha contribuição à Ibitupã: viabilizando aposentadorias, fazendo documentos como: RG, CPF, reservista, título de eleitor etc, diga-se de passagem com recursos próprios, sem me submeter à vontade ou capricho de quem quer que seja. Mesmo que isso contrarie alguns, como o autor do artigo, que o utilizou para atingir seus próprios interesses, ao invés de colocá-lo a serviço de Ibitupã.

   Realmente fiz parte de uma chapa como vice do sr. Marcos de NOLIA, mas vou me reservar ao direito de não comentar sobre os motivos que me fizeram desacreditar deste projeto, sem precisar falar mal ou denegrir a imagem e a história de ninguém, ao contrário de pessoas que para atingir seus objetivos, tentam passar por cima de todo mundo.

   Em tempo, quero agradecer ao autor dessa matéria, que mesmo sem ter a intenção, consolidou o meu nome como homem íntegro e honesto, que mesmo tendo sido vereador e presidente da câmara, ninguém, mesmo que queiram, não apontam um ato de desonestidade como, dolo, desvio de recursos, apropriação indébita etc. Ser honesto é um dever e obrigação de todos nós, mas o verdadeiro desafio é entrar na política e permanecer honesto.

  Realmente sou fiel e fui fiel ao grupo, ajudando e sendo fundamental nas eleições dos dois presidentes da câmara que me sucederam, sem pedir ou exigir nada em troca - empregos, favores, dinheiro. Os dois certamente ratificarão minha afirmação neste sentido, mas será que essa fidelidade foi recíproca? 

   Finalmente, estava em dúvida em ser ou não candidato, mas depois de ver uma matéria tão estimulante como esta, devo confessar que já não tenho mais dúvidas que ainda tenho muito a contribuir com Ibitupã, deverei ser candidato. 

Arnóbio Costa Lima - cidadão de Ibitupã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário