domingo, 14 de agosto de 2016

TANTO VILMA BISPO QUANTO AMAURI LEÃO NÃO SÃO LÍDERES CRIADOS E NEM TÃO POUCO FAKES.

VILMA E SUAS FILHAS VANESSA E MUNIQUE
Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Vilma Bispo, é um ser carismático, uma mulher equilibrada, comprometida no que predispõe-se a fazer, sua serenidade denota-se através do seu falar, dos seus gestos comedidos - é realmente uma pessoa especial e, que faz a diferença na nossa comunidade. É inteligente, percebe-se que é também politizada, já que todos nós somos seres politizados, mas alguns por desconhecimento teimam a não exercer este direito. A cada decisão que tomamos é um ato político.
Vilma Bispo não furta-se de dar a sua opinião, isso é muito bom, de perfil conciliador, põe respeito e tem como legado, o seu exemplo de vida como: mulher religiosa, esposa, mãe, e tudo isso, orgulha-me de tê-la não só como irmã de fé, mas, também como companheira de luta. E por todos os motivos citados acima, votaria sem titubear em Vilma Bispo, porém neste momento, Amauri Leão tem não só o meu apoio, como também tem o meu voto. O projeto Amauri Leão está maduro, ou seja, muito anos atras fora lançado esta semente que germinou e agora resta-nos colher os frutos.
Felizmente a comunidade de Ibitupã abraçou este projeto como seu e, que de fato é, entendeu? O bom desta história toda: é que tanto Vilma Bispo quanto Amauri Leão tem os mesmos anseios, ou seja, melhorar a vida das pessoas e do seu distrito, e não são líderes criados e nem tão pouco líderes fakes. O momento é de ter cuidado com aqueles (as) que não sabem de que lado estar, são maus conselheiros (as) e não tem capacidade de concorrer nem a vaga de porteiro do cemitério de Ibitupã. Jamais interessa-os o bem de Ibitupã, querem apenas tumultuar e atender seus interesses.
AMAURI E SUA IRMÃ RAFAELA
O surgimento de novas lideranças me deixa feliz, e mostra que a causa não estar perdida. São pessoas que até pouco tempo - os ibitupaenses não ouvia suas vozes, e nem tão pouco conhecia suas ideias e pensamentos, e muito menos sua capacidade de indignar-se diante das mazelas, da inaptidão dos antigos e do desejo dos mesmos de sempre querer perpetuar-se no poder. Estas lideranças que aí surgem e que não foram criadas, surgiram da necessidade, surgiram em consequências destes componentes negativos elencados acima. E espero que estas novas lideranças formem novos lideres e não seguidores. E neste contexto surge Amauri Leão e Vilma Bispo.
O que sei - é que o bom senso prevalecerá! O diálogo é algo que é da essência de quem é realmente líder, e mais contente fico, quanto vejo que Ibitupã tem jeito, por quê? Novas lideranças surgem para serem protagonistas das mudanças que o distrito tanta almeja - e quando se fala de mudanças, não é apenas mudança na alternância de poder. É uma nova atitude! Abandonar as paixões políticas - péssimas conselheiras - e que são capazes de bestificar, de imbecilizar os homens para fraseando Nelson Rodrigues, é o mesmo que afirmou que "toda unanimidade é burra". Quão maravilhoso é ver isso se concretizando, força, união, coragem e muita luta - Oxalá. E que a Vaca Profana como canta Caetano, jogue o leite mal na cara dos caretas, dos tumultuadores, dos politiqueiros, dos parasitas de plantão, dos ladrões de sonhos, estes que inibem os sonhos de muitos, infectados por bactérias egóicas. Ibitupã está de parabéns!!! Não é em todo lugar, em toda geração que se têm pessoas do nível de Vilma Bispo e Amauri Leão. Aproveitando o ensejo, desejo a todos um FELIZ DIA DOS PAIS! 

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz e Professor Teto. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário