domingo, 19 de março de 2017

A EQUIPE DO IN AGRADECE AOS INTERNAUTAS PELOS MAIS DE MIL E DUZENTOS SEGUIDORES.

Por: Equipe IN.
Fotos: Pedro Henrique.

A equipe do Ibitupã News agradece a todos os internautas e leitores assíduos deste blogue pelos mais de 1.200 seguidores/curtidas. Este veículo de comunicação foi criado para dar vez e voz aos excluídos, as minorias aos sem médias. Daremos atenção a política, a arte e denunciaremos os abusos, sempre pautado por uma informação com imparcialidade, e tendo como norte: a verdade e a credibilidade. 
Informaremos com isenção e independência doa a quem doer. E é grato perceber que os objetivos da criação do IN tem sido comprido rigorosamente até aqui. Este é um espaço democrático, o contraditório, a divergência e o respeito são bem-vindos! Todos aqueles que têm algo importante a dizer, conte com este espaço, expresse-se, elogie, critique e reivindique. 
O IN continuará publicando, divulgando o que existe de bom em Ibitupã e na região, todavia, jamais maquiando a realidade social e as mazelas, sempre com o intuito de contribuir para a solução de tais problemas. Publicaremos artigos, entrevistas, contos, textos mais reflexivos (filosófico) e os textos de homenagens, por isso, contamos não só com o prestigio da sua audiência, porém como co-autores, sua opinião é muito importante, e aqui, é levado a sério. O direito a resposta será mais uma marca da nossa comunicação, o direito ao contraditório, repetimos – é sagrado.
Os colunistas, Pericles Gomes, Pedro Henrique, Sillas Prado, Leandro Bahiah, Josenaldo Jr, Luis Henrique, Tiany Bahiah, Jailton Gomes, Adenilson de Oliveira, Kallil Diaz, Jamilson Campos e outros colaboradores estarão atentos para levar até você a INFORMAÇÃO QUE VOCÊ USA, apesar da correria, o compromisso com você internauta e o amor pelo fazer jornalismo e, levar a informação com credibilidade nos faz superar a cada dia.

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário