segunda-feira, 13 de março de 2017

DOM LUÍS NOMEIA OS NOVOS PÁROCOS DE IBICUÍ E POÇÕES.

Por: Ibitupã News
Imagem: Rodrigo Oliveira

Sua Excelência reverendíssima, Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, Arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista/BA,  no uso das atribuições que são próprias do múnos episcopal, tendo ouvido e atendendo as necessidades espirituais, pastorais e administrativas da Diocese, e em especial das paróquias: São Pedro/Ibicuí e do Divino Espirito Santo em Poções/BA,  nomeia os seus novos pastores.

O reverendíssimo padre Ariosvaldo de Jesus Aragão, até então pároco da paróquia de São Pedro em Ibicuí, foi nomeado como novo pároco da paróquia do Divino Espírito Santo em Poções, sucedendo a Dom Carvalho, que fora nomeado bispo de Caitité, por sua Santidade, o papa Francisco. Para sucedê-lo em Ibicuí, o arcebispo nomeou o reverendíssimo padre Edmilson José dos Santos. 

Na noite de ontem se deu os avisos das mudanças e as respectivas datas de despedida e posse. A saber: Padre Ariosvaldo fará a missa de despedida no dia 26 de março, quarto domingo da quaresma e dia 29 de março numa quarta-feira, se dará a sua posse. Na quinta-feira (30), no dia seguinte, em Ibicuí, o Padre Edmilson toma posse como novo pároco da paróquia.  

Ao padre Edmilson nossos sinceros votos de um ministério frutuoso a frente da nossa amada paróquia e nossa disponibilidade em servir e divulgar as atividades de nossa paróquia. Sempre certos de que os gloriosos São Roque e São Pedro lhe auxiliarão na sua missão de conduzir como pastor essa parcela do povo de Deus que lhe fora confiado.

Quanto ao padre Ariosvaldo – conhecido por todos como padre Valdo, o Ibitupã News agradece imensamente pelo seu ministério sacerdotal realizado em nossa paróquia e em especial na nossa comunidade São Roque em Ibitupã. Desejamos ainda que seja muito feliz em sua nova missão nas terras do Divino. Conte sempre conosco! E como nos ensinou a crer: “No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim”.

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário