terça-feira, 15 de abril de 2014

DURVAL LELYS ANUNCIA QUE ASA DE ÁGUIA VAI PARAR POR TEMPO INDETERMINADO.

DURVAL LELYS.
O vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys anunciou, em vídeo postado no canal oficial no Youtube, que a banda irá parar por tempo indeterminado e que seguirá sua carreira durante a interrupção. O pronunciamento acontece depois de vários boatos de fim da banda e dos novos caminhos que o cantor seguiria. “Em outubro ano passado, eu tomei uma decisão muito importante para minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e ajudei a criar nesses quase 30 anos e o meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a tocar e cantar – as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, contou Durval. “Primeiro: o Asa vai parar por tempo indeterminado, para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria. Segundo: enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero cantar, tocar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor!”, finalizou.

Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário