sexta-feira, 4 de abril de 2014

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE IBICUÍ PARA O BIÊNIO 2015/2016

Legá e Carol
Por: Pericles Gomes
Imagem: Rede Social

Na manhã de hoje, na Câmara de Vereadores de Ibicuí aconteceu a votação da nova mesa diretora. A eleição foi convocada por antecipação semana passada, dia 28 de Março pelo vereador presidente da casa, Onildo Júnior (PSD).

As chapas deveriam registrar candidatura até às 09:00 horas do dia de hoje, uma hora antes da eleição convocada para às 10:00 horas, dia 04 de Abril. E assim foi-se. No entanto uma única chapa registrou candidatura. Renildo Alves "Legá" (PV) Presidente; Carolina Nascimento (Carol) Vice-presidente e Neormísia secretária. Estiveram presentes à sessão os vereadores que formam a chapa, o presidente Onildo Junior e o vereador Eduardo. Havendo quórum a eleição iniciou-se.

A grande surpresa ficou por conta dos vereadores de situação Dário Pinheiro, Tatá, Manoel e Romoaldo Sampaio que além de não apresentar chapa, ainda faltaram injustificadamente.  

O que se depreendi disso tudo é que a prefeita Gilnay Santana (PTN) teve mais uma derrota expressiva. Perdeu a presidência da Câmara mais uma vez para a oposição.

Depois de consolidada a eleição, o vereador Legá agradeceu aos seus pares, familiares e amigos pelo voto, pela contribuição  e apoio de cada um e de cada uma. Disse ele: "essa vitória foi construída não hoje e não somente por mim. Mas pela força de um grande grupo". E concluiu dizendo: "dias melhores virão!".

Eu como amigo e admirador contumaz do trabalho do vereador Legá, lhe desejo muita força nesta mais nova missão de presidir a Casa do Povo, a partir de Janeiro de 2015. Estou convencido de quê melhor presidente a Câmara não encontraria. Em nome da juventude de Ibitupã e do Ibitupã News o parabenizo e torço pelo sucesso de Sua Excelência. Felicidades.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário