sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A COMUNIDADE CATÓLICA DE IBITUPÃ SE PREPARA PARA OS FESTEJOS DE SÃO ROQUE.


SÃO ROQUE.
Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet.

A Festa de São Roque iniciará na quarta-feira (13) e terá como celebrante o Padre Irineu Meira da cidade de Planalto/BA e o tema da primeira noite é "Família, a primeira responsável em construir a Nova Comunidade". Os responsáveis da noite será o Grupo Legião de Maria e os homenageados serão os Jovens das cidades de Acarací, Água Doce, Dário Meira, Ibicuí, Palmeirinha, Planalto Íris e Ponto Novo.
Na quinta (14), o celebrante será o Padre Nilson Laurêncio e o tema da segunda noite será "Investimento e qualificação na educação edifica a Nova Comunidade". Os comerciantes, políticos, servidores públicos, professores e dizimistas serão os grandes homenageados e os Catequistas são os responsáveis.
Na sexta (15)  presidente da Santa Missa, será o Padre Fernando da cidade de Dário Meira/BA e o tema proposto será "O Compromisso e a vocação dos jovens são pilares da Nova Comunidade". O JUEC (Grupo Jovens Unidos em Cristo) tem a responsabilidade de organização na terceira noite e os homenageados serão os Legionários das cidades Acarací, Água Doce, Dário Meira, Ibicuí, Palmeirinha, Planalto Íris e Ponto Novo.
De quarta a sexta a celebração ocorrerá impreterivelmente às 19h00, todavia, no sábado (16) o Dia Festivo já às 14h00 teremos o Batismo e a Procissão será a partir das 18h00 e o celebrante será o Padre Valdo pároco de Ibicuí/BA e da Comunidade São Roque de Ibitupã que fará uma reflexão sobre o tema "Com São Roque somos Igreja: Comunidade de Comunidades". Os Ministros extraordinários da Comunhão são os responsáveis pela quarta e última noite que terá a Comunidade de Ibitupã como a grande homenageada.
Vale lembrar que a preparação para o Batismo Infantil começará nos dias 09 e 10 de Agosto. Mais informações fale com a Coordenadora Gilbete Braga.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário