terça-feira, 12 de agosto de 2014

DIRETORA DE ESCOLA IBITUPAENSE PRETENDE FAZER "VAQUINHA" PARA CONSTRUIR UMA SALA DE AULA.


Por: Pedro Henrique.
Imagem: Internet.

Neste fim de semana, a diretora das Escolas Municipais de Ibitupã, a Sra. Ledselma durante a uma reunião com os pais pediu aos mesmos uma contribuição para ajudar na construção de uma nova sala de aula, segundo algumas pessoas que estavam presentes no evento, a diretora teria argumentado que ajuda era necessária já que a Prefeitura Municipal de Ibicuí não têm condições de contribuir.
Um internauta ibicuiense criticou um artigo de Leandro Bahiah intitulado “Ibicuí tornar-se-á Distrito de Iguaí” e também por não citar “supostas conquistas” do governo municipal, como por exemplo, a chegada do Caminhão Caçamba do PAC2. Para ter uma ideia, o blogue oficial da Prefeitura municipal de Ibicuí (prefeituradeibicui.blogspot.com.br) não publicou nada a respeito, para ser mais preciso desde agosto de 2013 que o blogue não publica nada. E sem informação não se pode publicar algo. Aí fica difícil!
A Prefeitura de Ibicuí não tem condições de construir uma simples sala de aula? E o que resta? A população contribuir com o que puder. Sinceramente, custo acreditar que é preciso fazer uma “vaquinha” para construir uma sala de aula. Será que a prefeitura não pode ceder algum pedreiro para ajudar pelo o menos uma semana? Melhoras Ibitupã!

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário