quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O CAPOEIRISTA AMAURI LEÃO, ALÉM DE DAR "MARTELO" TAMBÉM SABE DAR VOTOS.



Por: Kalil. 
Imagem: Internet. 

Na segunda (06) reuniu-se na casa de Adenilson Cabeça na Avenida São Roque em Ibitupã a equipe que trabalhou na campanha eleitoral 2014. A reunião contou com as presenças de Marcio, Péricles, Pedro, Bruno, Déi, Amauri, Val, Marinês, Daiane, Patrícia Oliveira, Vanusa, Nábio, André, Bahiah e muitas outras pessoas que foram importantíssimas na condução e no resultado da campanha. E quem deu o tom da campanha foram os jovens e referendada pelos pais dos mesmos. Ficou transparente o desejo por mudança. O grupo dos meninos ficou satisfeito com o resultado obtido pelos candidatos a deputado estadual e federal no município onde a obrigação de eleger os candidatos era exclusivamente da prefeita Gilnay Santana.
Para que o grupo dos meninos tivesse esta vitória entusiástica em Ibitupã, os mesmos contaram com a participação maciça da juventude ibitupaense e de pessoas experientes na política como, por exemplo, Joanilca que declarou: Eu sempre acreditei neste projeto”. “Muito obrigado mesmo de coração, vocês mostraram que querem mudança e mesmo sem dinheiro como vocês viram, a gente conseguiu uma vitória expressiva. Desde já agradeço em nome de Marcos (referindo-se ao ex-candidato a prefeito de Ibicuí) que não pode estar presente hoje”, pontuou Amauri Leão líder do Grupo dos Meninos que desponta como um dos nomes a pré-candidatos a vereador em 2016.
Na oportunidade foi dita a importância de um grupo político que atende os anseios da comunidade e de se fazer política no dia-a-dia, além de se pensar em projetos sociais e fiscalizar possíveis desmandos do governo municipal: “Esta é a nova política. Sem denegrir a honra dos nossos adversários, sem inventar boatos... A velha política não nos representa”, discorreu Bahiah que alentou: “Quem não gosta de política é sempre governado por quem gosta muito de política”. Dei e Adenilson contagiaram o publico com os seus discursos sendo interrompidos várias vezes por aplausos.
Davidson Magalhães foi o candidato a deputado federal mais votado em Ibicuí e Timóteo Brito ganhou nos dois distritos. “Um sonho sonhado sozinho, é apenas um sonho, um sonho sonhado junto torna-se realidade”, frisou Péricles Gomes. “Essa foi à prova que o povo acordou e não aceita a velha estrutura política que persegue e maltrata o povo... O povo tem poder. E ontem o poder do povo foi nítido e lindo de se ver, foi emocionante!”, comentou Adenilson Cabeça.
Todos. Meninos, meninas, mulheres, homens, ou seja, pessoas comuns, não políticas são dignos (as) de elogios pela conquista independente de qual grupo pertença, haja vista a complexidade da campanha para deputado e pelos mesmos não estarem no poder e nem tão pouco ter recursos financeiros. Parabéns ao grupo dos meninos! Indiscutivelmente fora uma grande vitória.


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário