segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUÍ CONCEDE TRANSPORTE PARA OS ESTUDANTES DE IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Rede Social.

Fora publicado na segunda (03), um artigo escrito pelo Pastor Silvano Assis aqui neste mesmo espaço que abordava a importância dos municípios ajudarem no transporte de estudantes e citou prefeituras de cidades como Itagibá, Ibirataia, Dário Meira e tantas outras que ajudam os seus estudantes e expôs os motivos pelos quais o Poder Público Municipal de Ibicuí deveria dar o incentivo e mostrando assim para a sociedade de Ibicuí o apreço do governo municipal pela a educação e a preocupação com o futuro dos jovens.
O Pastor Silvano Assis é também Secretário de Juventude do Psol de Ibicuí enviou dois ofícios: Um para o administrador de Ibitupã, Senhor Marcos Caetité e o segundo para a Sra. Lediselma Assis diretora das Escolas Municipais de Ibitupã. O ofício pedia para que as autoridades locais comunicassem a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Ibicuí para que o Poder Público cedesse transporte para os estudantes ibitupaenses que fariam o Enem na cidade de Ipiaú.
O Psol não obteve resposta do Administrador Marcos Caetité, mas o segundo ofício que fora enviado para Direção das Escolas de Ibitupã os estudantes conseguiram lograr êxito e a resposta foi confirmada pelo Secretário de Administração de Ibicuí, Senhor Marcos Aurélio na quinta por voltas das 11h30.
Por isso, que em nome dos Estudantes de Ibitupã e do Psol agradecemos o empenho da diretora Lediselma Assis, ao Secretário Marcos Aurélio e a prefeita Gilnay Santana por ter cedido o transporte para que os estudantes tivessem a oportunidade de fazer a prova. Ressaltando que na história do Enem que começou desde 1998, nenhum (a) prefeito (a) cedeu o transporte para os estudantes de Ibitupã. Obrigado!
Agradeço também o autor do ofício Pastor Silvano e o Secretário de Comunicação do Psol e representante dos Estudantes do Enem de Ibitupã, Senhor Pedro Henrique. Aos estudantes que fizeram a prova: Edilene, Suerlaine, Gabriela, Gabriel, Pedro, Neilan, Macsuel, Ingrid, Arthur, Laís, Pericles, Karine, Mônica, Mariane, Wilians e esse que vos escreve. E este agradecimento é externado também ao motorista João Cardoso.
Que bom que entre aqueles ônibus que transportaram os estudantes para fazer o Enem tinha um que apresentava um slogan: “Trabalho e Compromisso”.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário