sábado, 6 de dezembro de 2014

O ANO LETIVO DE 2014 EM IBITUPÃ FOI ENCERRADO COM FESTA.

Rita, Mirian, Thainá e Mirélia.
Por: Leandro Santos.
Fotos: Rita Azevedo.

Na noite desta sexta-feira (05), as Escolas Municipais de Ibitupã realizaram o encerramento do ano letivo promovendo uma festa para os professores (as) e funcionários das respectivas instituições de ensino, mesmo porque a festa é merecida, uma vez, que a Escola Emílio Garrastazu Médici foi uma das duas escolas de Ibicuí que se destacaram no Ideb.
É verdade que o resultado do Ideb está relacionado mais por conta da qualidade e do trabalho dos professores do que por qualquer ação direta do governo municipal. Mesmo assim, parabéns a todos os professores de Ibitupã que amam o que fazem, pena que esta profissão seja tão desvalorizada e não tenha o reconhecimento merecido, mesmo porque ser professor (a) é uma vocação. E concerteza: professor é a profissão das profissões. Parabéns aos funcionários e as professoras (os): ANA CÉLIA, ANA CLECIA, BEATRIZ, CELIDALVA, CLAUDENIR, CONSUELO, DIONETE, EDINALDO, EDUARDO, ELAINE, ELIANE LUZ, ELIZÂNGELA, HUGO, JERFSON, LEDISELMA, LEILA MARIA, LUCIARA, LUCIARA MAROTO, MARIA CLÍMACO, MIRÉLIA, MIRIAN, MÔNICA, NELSON, PATRÍCIA, REGINA LÚCIA, RITA, ROZERENE, SAMUEL e SIRLÂNDIA.
Mônica, Regina e Iamara.
A festa contou com as presenças da prefeita Gilnay Santana (PTN), da coordenadora do programa Mais Educação, Senhora Cássia e do Administrador de Ibitupã, Senhor Marcos Caetité. A Diretora das Escolas de Ibitupã, Senhora Leidiselma Assis foi procurada pelo repórter Pedro Henrique para que a professora desse uma entrevista para fazer um balanço do ano letivo, e saber da mesma quais são as expectativas para o ano letivo em 2015, porem, a Diretora recusou-se. Mas, o espaço está aberto.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário