quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MORADORA DA AGENOR SAMPAIO DENUNCIA QUEIMA DE LIXO.

Por: Adenilson de Oliveira. 
Fotos: Jossélia. 

A internauta e moradora da Rua Agenor Sampaio, de nome Jossélia enviou para redação do IN, fotos. Onde comprova-se que um carro despejava lixo no fim da mesma rua, e ao invés do lixo ser coletado e destinado ao local correto, colocaram fogo no lixo. A mesma disse a nossa reportagem que o mau cheiro é terrível, e que a fumaça causada pela queima dos resíduos sólidos é insuportável. Isso é uma prova que o lixo produzido no distrito não está sendo coletado regularmente como afirmou o nosso representante na Câmara na Sessão passada.
É preciso que a administração de Ibitupã, na pessoa do Senhor Marcos Caetité dê uma boa justificativa aos moradores da Rua Agenor Sampaio e que solucione o problema o mais urgente possível. Por que será que o lixo não estar sendo coletados todos os dias? Será porque o funcionário que coleta o lixo está sem receber? Não na opinião do nosso querido edil Romoaldo Sarmento tudo é digno de parabéns: “Nunca, nunca nesta gestão agora o lixo deixou de pegar, toda coleta do lixo é feita em Ibitupã. Deixou momento algum, o lixo deixou em ser coletado em Ibitupã”, o que se percebe é que o vereador reside em outro distrito.
O mesmo vem ocorrendo no final da Avenida São Roque, na segunda (01), lixo estava sendo queimado, ou seja, tanto os moradores da Agenor Sampaio quanto o da Avenida São Roque merecem respeito. Como pode tomar café, almoçar e jantar com aquele odor? E a fumaça que pode causar sérias complicações para quem sofre com problemas respiratórios? Pagar a quem for de direito. Os vereadores devem fiscalizar e apurar responsabilidades. De quem é a responsabilidades: da Prefeitura de Ibicuí ou da Transcops? Para que se possam tomar medidas cabíveis no âmbito da Lei como, por exemplo, entrar com uma ação no MP. Alguma coisa tem que ser feita. Assim é que não pode ficar mais.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário