sábado, 31 de janeiro de 2015

ENFOQUE PERSONALIDADE PÓSTUMA - TECO.

Suerlaine Macedo e Teco.
Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Suerlaine Macedo.

Ibitupã recentemente perdeu o comerciante Teco, era proprietário do Bar Dois Irmãos, vivia do trabalho, trabalho honesto! A tristeza pela perda é inevitável, mas, o mesmo deixará saudades – feliz daquele que causa nos que ficam tal sentimento. Por trás daquela capa de homem sério, tinha mais que um homem sério, existia um ser brincalhão resenhista que era apelidado carinhosamente de – Príncipe – por Pacaré. Feliz de quem deixa familiares, parentes, amigos, e acima de tudo – deixa harmonia. As perdas são inevitáveis, contudo, deve-se acreditar que os que nos deixam – atenderam o chamado de Deus, ou seja, cumpriram a sua missão aqui na Terra.
O que Teco deixou na lembrança das pessoas: a sua dedicação ao trabalho – servindo bem aos seus clientes e amigos, o carinho pelos seus sobrinhos (as) e o respeito pelas Leis, o mesmo não deixava quem era menor de idade jogar sinuca ou beber bebida alcoólica no seu estabelecimento comercial.Para os familiares, parentes e amigos deixa o seu exemplo, principalmente para as “autoridades”, aqueles e aquelas que burlam a Lei, prevaricando, corrompendo e roubando. Que Deus lhe agracie com o Céu Teco.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário