terça-feira, 7 de abril de 2015

A QUADRA DE ESPORTE DE IBITUPÃ É UMA NOVELA QUE NÃO ACABA NUNCA!

Por: Leandro Bahiah.
Foto: Pericles Gomes.

Os esportistas do distrito de Ibitupã já se cansaram das promessas do poder executivo municipal em relação à conclusão da bendita Quadra de Esporte, que tem como gestora a prefeita Gilnay Santana (PTN). Esta quadra é uma reivindicação antiga da comunidade ibitupaense, mas, faltam sensibilidade e vontade política.
Isso até parece reportagem repetida, porem, caros internautas não é. Nada de concreto fora feito para a conclusão da obra. Não foram colocadas as traves, nem tão pouca pintadas, a tela já estar rasgada. Onde isso vai parar? Este descaso impera há anos no distrito de Ibitupã por vários governos.
Quando cheguei aqui, a promessa de campanha: Era a construção da quadra, e nada. Depois de quadro anos – as mesmas promessas por ambas as partes que concorria ao poder. Algo foi feito? Nada. Essa promessa é antiga, acreditam-se alguns que esta história é desde a época da Arca de Noé.
O governo “Uma Cidade Mais Alegre” enrolou e entregou uma quadra inacabada, assume em seguida governo “Trabalho e Compromisso”, e nada. Quem sabe teremos uma Quadra honesta, digna, bonita como o povo de Ibitupã merece em 2050. Oxalá! A coisa não anda em Ibitupã. Quem poderá nos defender? 
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário