quarta-feira, 15 de abril de 2015

SITUAÇÃO DO MURO DO CEMITÉRIO DE IBITUPÃ CONTINUA INDEFINIDA.

Por: Leandro Bahiah.
Fotos: Henrique Lima.
Colaboração: Jailton Silva Gomes.

No dia 16 de novembro de 2014 publicamos aqui neste mesmo espaço, a situação do muro do cemitério de Ibitupã, que havia caído. E cobramos na oportunidade providências por parte da Prefeitura de Ibicuí com o objetivo de algo ser feito em relação a construção do muro. Desde lá, muitos coisas aconteceram em Ibitupã. Muitas pessoas queridas se foram, contudo, pasmem senhores e senhoras! Três meses se passaram e quase nada fora feito.
A equipe do Ibitupã News foi ao Cemitério nesta terça (07), e comprovou que nestes quase quatro meses apenas foi iniciado a construção do muro, mas, esta muito aquém ainda. Os dois trabalhadores que estavam levantado o muro não foram mais ao serviço por algum motivo que não foi explicado. Nós Procuraremos os mesmos para que esclareçam o motivo de não prosseguir no serviço. O portão foi retirado e a entrada de animais no cemitério poderá ser questão de tempo.
É preciso que as autoridades façam alguma coisa, o desrespeito com a comunidade, com os falecidos e com os familiares. Não se pode aceitar de um governo tais procedimentos que só agridem, e faz a população desacreditar dos governos e dos políticos. Isso deve ser mudado! Quem é o culpado? Quem são os culpados?
A população de Ibitupã cansou, e pede que o Governo Trabalho e Compromisso cuide do nosso distrito, oferecendo serviços que atendam as necessidades dos nossos munícipes, e a reconstrução do muro é urgente. Tenha piedade prefeita Gilnay Santana! Dê um pouco de alento a estas pessoas que só querem viver dignamente.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

____

Nenhum comentário:

Postar um comentário