terça-feira, 21 de abril de 2015

DEPUTADO FEDERAL DAVIDSON MAGALHÃES VISITA IBITUPÃ.

Por: F. Kallil.
Fotos: Bruno Amaro.

Neste domingo (19), o deputado federal Davidson de Magalhães Santos – PC do B/BA esteve no distrito de Ibitupã para firmar seus compromissos de campanha com os ibitupaenses, na oportunidade, o mesmo conversou com líderes políticos como Amauri Leão, Adeilson Souza, Bruno Amaro, Adenilson de Oliveira e tantos outros e líderes religiosos. O deputado veio acompanhado do vereador Lega Alves e também do ex-candidato a prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão.
Na reunião, o deputado ficou ciente das problemáticas que afligem o distrito e traçou metas para solucioná-las, as pessoas presentes por unanimidade preferiram que resolvesse logo o problema da água tratada. Davidson Magalhães comprometeu-se ajudar esta demanda através de emenda.
O deputado visitou a Quadra Inacabada, e afirmou que irá dar uma atenção especial ao esporte do distrito. Devido uma problema na agenda do deputado, o mesmo não pode ficar mais, porém, Davidson Magalhães fará uma nova visita para ouvir toda a comunidade – o objetivo é traçar metas, e elencar prioridades para resolver as reivindicações.
O deputado fará uma visita ao distrito de Água Doce com o mesmo intuito, o mesmo, nesta quarta (22) discursará na sessão da Câmara através da Tv Câmara. É a primeira vez, que um deputado vem ao distrito com poucos meses de assumir o mandato. Mostrando assim o interesse do deputado para resolver os problemas dos nossos munícipes. A visita do deputado foi um alento para os ibitupaenses que há muitos anos vem descreditando dos políticos e da política praticada nos três níveis de governos. Mantenha-se atento e cobre providências dos seus representantes. Pode ser pelass rede sociais ou e-mail dos mesmos. Não adianta só criticar, participe e vamos mudar o Brasil começando por Ibicuí. Abaixo o descaso, o desgoverno e a falta de vontade política. 
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário