segunda-feira, 20 de abril de 2015

IBITUPÃ ESTÁ NA FINAL DO TORNEIO DE FUTEBOL DE DÁRIO MEIRA.

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

A equipe de Ibitupã passou pela fase de classificação e jogará no próximo domingo (03) a final com o Serrano, time de tradição da cidade de Dario Meira, contudo, a comissão técnica ibitupaenses estar confiante: “Respeitamos o time do Serrano, mas, acreditamos nos nossos atletas, e com certeza será um grande jogo”, disse o meio campista Tinho Imboçal.
O técnico Nego de Geleia e o seu auxiliar Pombão contaram com os seguintes jogadores – Gol: Louco Abreu. Laterais: Elvis e Jr. Zaga: Macsuel e Alisson. Meio-campistas: Tinho Imboçal, Adalberto e Dan. No ataque: Neyllan, Diego e Dieguinho. O banco de reservas: Henrique Lima, Nei, Railan e Micael. Outros jogadores como Arthur e Elson tambem jogaram na segunda partida, o presidente Veloso também esteve presente para dar apoio ao time.. 
No primeiro jogo, Ibitupã venceu o time de Planalto-Iris pelo placar de 2 a 1, com um gol do atacante Neyllan e outro do atacante Diego. O segundo jogo a equipe ibitupaense venceu por 1 a 0 o time do Atlético Dariomerense com um gol do também atacante Dieguinho. O projeto dos esportistas de Ibitupã está dando certo. No próximo jogo o time pode contar com o reforço do lateral Jamilson.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário