sexta-feira, 12 de junho de 2015

CEGOS OU FINGIDOS? ESTE É O GOVERNO TRABALHO E COMPROMISSO!

ESTA É SITUAÇÃO NA AVENIDA SÃO ROQUE.


Por: Adenilson de Oliveira. 
Fotos: Adenilson de Oliveira. 

A falta de Trabalho e Compromisso deste Governo com o povo de Ibitupã fica cada dia mais visível e evidenciado. Um governo que tem como lema “Trabalho e Compromisso” deveriam olhar mais pelos distritos. Não é preciso procurar muito para notar o descaso e abandono que Ibitupã vem passando com essa administração; Cidade esburacada, Posto de Saúde sem remédios, falta de incentivo ao Esporte, Praças abandonadas... Sinceramente fico até com vergonha de citar aqui neste texto.
No dia 11 de junho foi publicado no IN um artigo cobrando providências nos reparos dos buracos e construção de quebra-molas, coisas simples de serem feitas e que pode ajudar a prevenir acidente e contribuir com a estética da cidade. Pena que nossos governantes estão se fingindo de cegos e de surdos, e tudo que acontece em nossa cidade parece passar despercebido aos olhos de nossos representantes. Hoje a tarde, indo até a quadra inacabada bater aquele “velho baba”, tive o desprazer de rever o mesmo buraco da Avenida São Roque, já citado no artigo de Leandro Bahiah e aí pude confirmar que o descaso é tão grande, que o buraco continuava sem melhorias e a situação vai se agravando a cada dia que passa, e quando cobramos e pedimos providências, simplesmente ficamos no vazio.
Para minimizar  o problema, alguns moradores taparam os buracos com entulhos que sobraram de algumas casas, mais a situação está tão grave que depois ter ficado com o carro preso a um dos buracos, o motorista resolveu sinalizá-lo para que não venha acontecer o mesmo com outras pessoas, a ideia pode não ter sido das melhores, mas a sinalização é nítida e não passará despercebida, e até os que se fingem de cegos vão perceber o desprezo com o povo. JÁ QUE NOSSO VEREADOR MORA ENFRENTE A ESSE BURACO, ESPERO QUE AGORA ELE VEJA, POIS O SINAL É BEM VISÍVEL. Veja você mesmo na foto e tire suas conclusões. São por estas e outras que Ibitupã não avança, é sempre esquecida e renegada. Só é lembrada em época de eleição. Temos que dar um basta. Fim de conversa!

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário