sábado, 13 de junho de 2015

PROJIBI PROMOVERÁ EVENTO NESTE DOMINGO EM IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah. 
Arte: Adenilson de Oliveira.

Neste domingo (14), o Projibi fará um evento beneficente. O projeto em poucos meses de ter sido colocado em ação, já vem dado resultado. Isso tudo é graças ao empenho de uma das suas idealizadoras, Senhorita Priscila Roberto Lima dos Santos e demais colaboradores. A ideia inicial foi reunir Cristãos Católicos Evangélicos, e criar ideias no intuito de poder ajudar as Famílias de Ibitupã. 
O Projibi consiste em resgatar a autoestima das pessoas, ganhar almas para Deus e alimentar quem tem necessidade. No Projibi tem pessoas de várias denominações cristãs, e por isso, vem sofrendo criticas daqueles ditos “Cristãos Limpos”, não andam com os impuros.
Para estes, deixo a citação de Padre Ariosvaldo Jesus Aragão. “O cristão que deseja defender o nome e a imagem de Jesus... Deve defender a pessoa humana que é imagem e semelhança de Deus. O nosso Deus não precisa de advogados, apenas de testemunhas. Há uma guerra nas redes sociais entre pessoas sem Fé e outras que não praticam a Fé. Gentileza gera gentileza... Respeito gera respeito.”.
Parabéns Priscila, Adenilson, Amauri Leão, Pastor Silvano, Alisson, Geovanda, Werônica, Érica Viana, Érica Oliveira, Déi, Samily, Isac, Klayton, Diogo, Regiane, Vanessa, Michele, Carlos Roberto, Peba, Daniel, Geovana Oliveira e todos que estão contribuindo com este projeto, que já estar dando frutos, sou um entusiasta deste projeto. Participem! Projibi, Acemi e o Grupo São Francisco de Assis só têm a somar e contribuir para dar dignidade as pessoas, antes de tudo. Respeito a dignidade humana. E para os “cristãos de uma casta suprema” – Deus estar olhando, haja vista que Jesus não excluiu ninguém, ou seja, Ele não fez acepção de pessoas. Um trabalho deste, é exemplo para todos, inclusive para políticos que se dizem cuidar do nosso povo. Vamos ganhar alma para Deus? É bom, muito mais, temos que ganhar vida. Dando alimento a quem tem necessidade.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário