segunda-feira, 15 de junho de 2015

FIM DE TARDE AGITADA NO INGAZÃO EM IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah. 
Foto: Eric Peruca.

Domingão de futebol em Ibitupã, o time dos veteranos enfrentou a bom time de Coaraci e venceu pelo placar de 1 X 0 com o gol do zagueiro Elson. Os veteranos entraram em campo no Estádio Ingazão com Negão, Niltão, Pinto, Gordo, Nido e Regi. Orlei, João Leno, Ziquinho, Igor, Wilson e Tarzin. O arbitro da partida foi Nego de Geleia, os auxiliares foram Alisson da Silva e Victor.
Neste domingo o time de Ibitupã dos novatos também saiu vencedor diante da equipe de Palmeirinha. O Placar foi 4 X 0. Peruca, Nei que foi inclusive autor de 1 dos 4 gols, Antônio Marcos que deixou dois, Dieguinho também fez um, Willans e Josimar foi um dos que atuaram pela equipe de Ibitupã.
Caiu no Ingazão, pode trazer o saco, para levar cheio de gols. Brincadeira a parte, temos que agradecer estes desportistas que ainda elevam o nome do futebol de Ibitupã, da sustentação aos nomes e fazendo jus a fama de ter muitos talentos na modalidade. Viva o futebol de Ibitupã! Sem o apoio do poder público. Que lástima!

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário