quarta-feira, 17 de junho de 2015

IBITUPÃ É O LUGAR DA DES"E"NFORMAÇÃO.


Adelson Meira.
Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet.

Ibitupã é o lugar da desinformação, e pode-se comprovar. A seleção para o processo dos Conselheiros Tutelares de Ibicuí já terminou. Agora pensa você que alguém de Ibitupã ficou sabendo? Só na boca pequena, ou seja, os mais chegados, se é que você me entende. Ferindo assim o direito a informação, o direito de todos de participarem do processo seletivo. Tomara Deus que os pouquíssimos que ficaram sabendo – passem. Senão, por causa da ganância, Ibitupã vai ficar sem representantes. E não fique achando que os conselheiros de Ibicuí vêm dar assistência em Ibitupã. É preciso boicotar!
Ainda tem gente que jura de pés juntos, que o carro de som passou avisando os ibitupaenses sobre o processo da escolha dos novos conselheiros tutelares, tomem vergonha! Proceda-se que você que defende isso, está compactuando com a mentira e cometendo crime. Porque se me interessa uma dessas vagas colocaria na justiça, embargando tal despropósito. Deve-se abrir um edital, os meios de comunicação devem divulgar amplamente, porém, os ibitupaenses não tem o hábito de ouvir FM Guarani e a FM Vida Nova só pela internet e quem não tem internet? Em ambos os casos o povo de Ibitupã sai perdendo. É Ibitupã!
Cadê justiça? Está cega procurando apoiar nos privilegiados, que cheios de informações, não compartilham, aliás, tiram é proveito da situação. São pessoas capazes de falarem dos mais nobres sentimentos, e não votar no PT ou qualquer outra espécie de governo corrupto, por acharem-se diferentes – Hipócritas! Mostra vossas caras. Quem não tem informação vai padecer. No século XXI quem tiver informação estará feito.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário