terça-feira, 28 de julho de 2015

A NOVELA "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM", ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL É CLÁUDIO DOURADO.

Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet. 

Parece que desta vez a novela sobre o julgamento das Contas relacionadas ao exercício 2011 do ex-prefeito Cláudio Dourado (PTB), terá o seu último capítulo nesta quarta (29). Graças ao pedido de vista do vereador Onildo Jr (PSD), o desfecho da novela não terminou na quinta (23), contudo, os vereadores acataram o pedido do edil que fora voto vencido na Comissão que analisou as contas do ex-prefeito. 
Servidores da Câmara foi até o ex-prefeito para informá-lo sobre a data do julgamento das contas: "Não atendeu as três convocações e se negou assinar a intimação", disse o vereador Legá Alves na sessão passada referindo-se ao ex-prefeito.  Segundo fontes Cláudio Dourado irá recorrer. Mas desta vez, parece que a coisa vai e o fim do capítulo será às 9h00 desta quarta. O comunicado do julgamento das contas já fora publicada no Diário Oficial antes da quinta (23), informou a assessoria da Câmara de Ibicuí e confirmada pelo presidente da Casa, o vereador Lega Alves (PV).
Será que desta vez, os vereadores vão cumprir com suas funções? Esta edilidade está desacreditada perante a opinião dos ibicuienses, em outra oportunidade, foi uma ausência total de fazer inveja a qualquer grevista furioso.
Será que a tática de defesa de Cláudio Dourado dará certo, ou seja, fugindo? E a prefeita Gilnay Santana (PTN) fará valer a sua maioria na Câmara e vai aprovar as contas do seu criador político? Alguns acreditam que Mamy Poderosa fará exatamente ao contrário. Pode-se afirmar que Gilnay Santana estará entre a Cruz e a Espada? Como escreveu Fábio Kallil. São apenas meras indagações.
Então aguarde e não perca o final da novela "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM" Nesta quarta às 9h00.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário