domingo, 26 de julho de 2015

CHEGOU A HORA DOS LOBOS BEBEREM ÁGUA IBICUÍ!

Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet.

Meus amigos e minhas amigas, é hora dos lobos beberem água, daqui para o mês de outubro de 2016, pessoas que ficaram no muro, que se preocupou com os seus afazeres, que saiu de cena estrategicamente, depois da eleição, agora, eles vão entrar de cabeça. E motivo todo mundo já conhece. Disputar eleição, e com o tal de “serviços prestados” usam da boa vontade do povo, principalmente os gratos e dependentes. Fazer o bem sem olhar a quem – eles desconhecem minhas senhoras e senhores.
Cuidados jovens! É hora de levar um remedinho para um, pagar um cartão de luz para outra, levar alguém para fazer um documento, fazer aquele exame que há anos não saia, e por aí vai. Ainda tem cimento e blocos que servem para fazer um puxadinho, um banheiro, e muitas outras cositas más. Aquela obra que passou os três anos no seu distrito, por exemplo, a Quadra, será quase concluída para dar a sensação ao eleitor que será concluída em 2017, faz parte do jogo. As pessoas esquecem tudo... E vota no danado ou na danada, que com os mesmos vícios de antes, volta com tudo depois de eleito.
A gratidão é trunfo dos políticos ladrões, safados, perseguidores, usurpadores de competências e víboras! Não. As víboras não mentem. Elas mostram quem sãos. Estes são lobos, em pele de político bem feitor. Vão procurar status em outro lugar! Abrem os olhos eles estão a sua espreita e o bote podem ser certeiros e fatais, e por que não dizer mortal? Com político corrupto eleito, muita gente acaba morrendo em consequência, e os motivos todos já conhecem – Deus que me livre destes sedentos por poder.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário