sábado, 4 de julho de 2015

IBICUÍ QUEM DANÇOU, DANÇOU...

EVENTO DO BREGA LIGHT (PARTICULAR)
Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet. 

O São João já passou e São Pedro também. Santo Antônio todos se esqueceram, menos os encalhados (as) – é evidente. Agora é hora de governar! Operação conhecida como “Pequenos Reparos” foram concluídos com sucesso e os visitantes levou para casa aquela boa impressão da cidade. “Tudo está bem”, pensam eles absorto da realidade do nosso povo. Imagine você agora quando o locutor da festa diz:
O povo quer ela de novo! – ela, é uma referência à digníssima prefeita Gilnay Santana (PTN). Serei eu a repudiar a atitude do profissional que está ali para garantir o pão de cada dia? Longe de mim. O chato é ouvir propaganda eleitoral antecipada e com dinheiro público, isso para não dizer imoral, porém todo mundo faz isso – Você há de questionar-me. É verdade, entretanto, temos que reagir contra estes artifícios maléficos, começando pelo nosso quintal.
A Prefeitura Municipal de Ibicuí gastou com a Empresa Ednaldo Sérgio Maia da Silva - ME, Nome Fantasia: Xamego da Bahia Produções e Eventos, um valor global: R$ 621.950,00 (Seiscentos e vinte um mil novecentos e cinquenta reais). Quem dançou, dançou. Quem não dançou só agora 2016 – que é ano político e o São João é mais caprichado. Com um São João destes meus caros internautas, de quase R$ 700,00 (setecentos reais) é para voltar para casa sem as solas dos sapatos.
Só ressaltando que os valores dos contratos podem ser facilmente encontrados no Portal Ibicuí da Prefeitura Municipal.
Passou a diversão – agora é trabalho! Que comece por Ibitupã de preferência, já que alguns ibicuenses que tenho a oportunidade de conversar, disseram-me que está uma maravilha Ibicuí.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário