quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

GRUPO POLÍTICO SE REÚNE PARA DISCUTIR A QUESTÃO DA SECA EM IBITUPÃ.

Dei, Amauri, Bahiah e Pericles.
Por: Fábio Kallil. 
Imagem: Internet. 

Na noite desta quarta (29), líderes ibitupaenses estiveram na residência do jovem político Dei na Rua Nova Esperança discutindo assuntos relacionados a Ibitupã, um fora a falta de água, estiveram presentes na oportunidade o possível pré-candidato a vereador em 2016 Amauri Leão, o poeta e Pericles Gomes, Pedro Henrique e também Leandro Bahaih.  Nomes importantes como os dos esportistas Bruno Amaro, Cabeça Oliveira e do religioso Márcio Mendes não compareceram a visita informal na casa de Dei por motivo de força maior.
Fontes dão conta que os mesmos estavam articulando politicamente, já pensando em 2016: “Apenas uma visita a casa de um amigo, e também estudando soluções para sanar esta seca que aflige a comunidade de Ibitupã”, disse Dei. Já Amauri Leão afirmou na oportunidade: “Liguei para Marcos (referindo-se ao ex-candidato a prefeito de Ibicuí) solicitando um caminhão pipa para pelo o menos minimizar o sofrimento do povo”.
Abastecendo as Casas dos Doentes.
A conversa durou uns 40 minutos, e todos sairão satisfeito da “visita informal”. Pericles Gomes apenas salientou: “Estamos aqui, apenas para procurar alguma solução para este povo que está sofrendo com falta de água e como o poder público esta parado sem dar nenhuma solução?”, e concluiu Leandro Bahiah: “Que reunião política! Passamos para tomar café e questionar porque as nossas autoridades continuam fingindo-se de cegos? A insensibilidade dos mesmos é algo comparável ao do sadomasoquismo e por isso é constatável a incapacidade dos mesmos governarem”.
Pessoas estão percorrendo casas nesta quinta (31) para recolher dinheiro através dos moradores de Ibitupã, ou seja, R$ 10 reais com objetivo de abrir um poço artesiano na Fazenda da EAO. O Caminhão pipa esteve na cidade para atender principalmente as pessoas doentes do distrito nesta quarta (30) com o apoio de empresário, líder religioso e político. E a prefeita de Ibicuí, Sra. Gilnay Santana e o representante do distrito de Ibitupã, o vereador Romoaldo Sarmento assiste tudo serenamente como se nada estivesse acontecendo.


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário