sexta-feira, 13 de maio de 2016

O BRASIL JÁ ESTÁ À VENDA? E É BOM TEMER, DIAS DIFÍCEIS VIRÃO!


Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Quem assistiu a sessão do Senado Federal na noite de quarta (11), pode ver o cinismo, a hipocrisia e a demagogia daqueles que foram a favor ao impedimento da presidenta da República eleita pelo povo brasileiro. A sociedade tem culpa! Em deixar que tal abominação se consumasse. Pedalada fiscal não é crime de responsabilidade! Tantos prefeitos e governadores cometem e nunca foram caçados – inclusive os ex-presidentes FHC e Lula fez prática destes artifícios contábeis.
O que aconteceu foi um acordão dos traidores da Nação, houve-se uma ruptura instituição diante desta séria crise política. Os orquestradores do golpe como Aécio, Temer, e muitos outros serão tratados com rigor pela história – que cobrará dos mesmos a responsabilidade por tais atos de repugnância.
Decepcionar-me-ia fazer parte de um partido que fizera um acordão pelo poder, atropelando a democracia como: PMDB, PR, PP, PV, PSD, PRB estes até meses atrás faziam parte do governo já destituído. Temos ainda o DEM, PPS e o PSDB que sempre foram dos contras.
O que se viu foi um acordão quando senadores como José Serra que fará parte do governo, e a Educação ficará a cargo de Mendonça Filho – diga-me qual será o destino da educação nas mãos deste senhor raivoso e sedento por poder?
Interessante que os mesmos que criticavam Dilma Rousseff por lotear cargos para ter uma governabilidade, estão agora fazendo os mesmos – o novo governo já distribuiu pastas, deu para notar que a partida já estava decidida. Orgulho do meu Estado da Bahia e de seus senadores, mesmo fazendo parte de partido que são a favor do impeachment, mesmo assim voltaram contra. Walter Pinheiro – Sem Partido, Ledice da Mata (PSB) e Otto (PSD). Seguiram à risca o Hino da Bahia: Com tiranos não combinam.
O governo de Temer já tem ministros citado na Lava Jato – É o foro privilegiado? Que causou um reboliço quando se tratou de Lula. Hipocrisia! Quem estava certo era Cid Gomes que disse que a Câmara tinha um bando achacadores, e os diálogos que Eles querem – é Poder. E como bem disse Requião (PMDB/PR): “que foi contra o impedimento da presidenta, que todos os remédios que Dilma usou para solucionar a crise, Temer vai usar os mesmos remédios elevado a decima potência. . É a política neoliberal do PSDB que acabou com a Europa. Agora o Brasil está à venda. E é bom TEMER, dias difíceis virão.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário