quinta-feira, 12 de maio de 2016

SIM, VOTO EM AMAURI!


Por: Pericles Gomes

Aos que me perguntaram respondo: sim, eu voto em Amauri, pois se trata de um homem de caráter e cheio de determinação, que ama e luta por nossa terra até à exaustão. Assim, configura-se uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes que toma em qualquer circunstância. É uma honra para mim poder dizer que sou seu amigo e companheiro de lutas. Sonho, assim como ele, com uma Ibitupã mais Ibitupãense. Tenho convicção que a realização desse sonho, que é de todos nós, passará por suas mãos.

Sim, voto em Amauri pois, apesar de todas as dificuldades e desilusões, ele continua tendo uma postura única e muito especial de resiliência e liderança. Sim, voto em Amauri pois, ele carrega um antagonismo singular, é alguém extremamente comum e  incomum, e por isso talvez muitos o tenha elegido, assim como eu, como seu líder. Sim, voto em Amauri pois, ele mantem a cabeça erguida e o olhar sempre confiante, acreditando que tudo dará certo. Essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.

Sinto muito orgulho em poder compartilhar com todos vocês,  a minha alegria em vê-lo como pré-candidato a vereador e orgulho maior ainda de poder fazer parte desse processo de amadurecimento da consciência política incutida na nossa juventude, sei que muito disso se deve ao trabalho de liderança desempenhado por ele. Assim sendo, afirmo que será um prazer e um privilégio, votar em Amauri. 

Sim, voto em Amauri, não só por conta da sua capacidade e humanidade, aliado a um senso de justiça invejável, mas também pela pessoa que ele é. Sim, voto em Amauri pois, sei que todos poderão e já contam com ele. Sim, voto em Amauri pois, tem uma equipe unida, e sabe que ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Assim sendo, seria loucura não votar em Amauri. 

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 


2 comentários: