sábado, 7 de maio de 2016

O NOME OCULTO E O POVO GUERREIRO.

Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet.

O povo ibitupaense de maneira em geral está mais consciente politicamente, de maneira especial, os jovens, estes por sua vez, estão dispostos a mudar, e sentem que é preciso mais, e que sobreviver a uma mesquinharia de nada adianta, almejam-se mais politicamente. Cansaram das migalhas, das imposições decrescentes, do jogo de empurra, das perseguições, da lentidão e das desfaçatezes. Chega!
Agora tem-se opção de verdade e o brilho que saem dos olhos dos mesmos alimentam os sonhos daqueles que lutam a cada dia por uma Ibitupã melhor.
Das outras vezes, o povo não tinha opção. Era A ou B. Agora não! Temos nomes    para que os ibitupaenses façam suas escolhas, e vejo nos jovens esportistas, artistas, e dos mais humildes, ou seja, todos estão sendo representados por um nome legitimamente do povo, que fala a língua do povo, que sente as dores do povo, que é povo. A sorte está lançada, melhor dizendo, a oportunidade se faz presente e cabe-nos aproveitar na certeza de dias melhores!
Chega de pensar apenas em si, pense no seu distrito, na sua gente, no seu município. É hora de protagonizarmos! Para isso, é necessário: coragem, companheirismo, gratidão e acreditar nos seus iguais. A luta começa, vamos jovens, pais, mães, tios e avós, nesta caminhada pelear juntos! Exija os nomes dos pre-candidatos! É unidade. Igualdade para sermos mais eficientes e participativos e a autoestima dos ibicuiense voltará a reluzir neste cenário baiano caso aconteça algo neste sentido.
Não deixe que decida por você. Meia dúzia de homens que sempre escolheram a sorte da nossa cidade mais uma vez tentará decidir de novo, ou seja, impondo nomes e o que resta para você? Apenas votar? Dizer Amém?! Isso só faz mal a democracia. Jovens conte comigo!


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário