sexta-feira, 24 de junho de 2016

AMAURI LEÃO SE REÚNE COM LIDERANÇAS PARA TRAÇAR METAS DA PRÉ-CANDIDATURA.

Por: Leandro Bahiah.
Foto: Henrique Lima.

Nesta quarta (22), o grupo político do pré-candidato a vereador Amauri Leão reuniram-se para debater temas relacionados a realidade ibitupaense e, também reforçar discutir projetos para a apresentar aos ibicuienses numa possível candidatura. Na reunião ficou evidente a motivação dos membros do grupo que reforçou o apoio incondicional ao jovem Leão: "Amauri é a força politica capaz de atender os anseios dos ibitupaenses", comentou Pericles Gomes. Bruno Amaro limitou-se a dizer: "Temos projetos consistentes, e que de fato impactará de maneira positiva a vida dos ibicuienses, principalmente dos jovens". 
O grupo IBITUPÃ EM AÇÃO criou uma enquete com a seguinte questão: "Qual o seu candidato a vereador em Ibitupã?" Na verdade, a enquete não tem nenhuma função de pesquisa, apenas uma forma de entretenimento, porém, mostra o cenário, onde Amauri Leão abre uma considerável vantagem em relação aos outros pré-candidatos a vereador. O nome de Amauri Leão aparece na frente de nomes como do atual vereador Romoaldo Sarmento e, do ex-vereador Arnóbio Costa. "As pessoas estão esgotadas e desgastadas com os políticos e com a politica, e ver em Amauri a pratica de uma nova politica", salientou Pedro Henrique.  
A reunião contou com importantes nomes da conjuntura política ibitupaense como o do esportista Bruno Amaro, Nido, o atual presidente do JUEC, Marcio Mendes, Bacalhau, o filósofo Pericles Gomes, o tesoureiro do PSOL/Ibicuí, Pedro Henrique, Alisson e, vice-presidente do PSOL, Jailton Silva, além do pré-candidato Amauri Leão. "É isso que nos motiva a lutar, o apoio crescente dos jovens, a confiança dos pais e mães de família que cada vez mais tem demostrado apoio a minha pré-candidatura", concluiu Amauri Leão. 


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário