domingo, 5 de junho de 2016

LEANDRO BAHIAH DEFENDE A PRÉ-CANDIDATURA DE AMAURI LEÃO AO LEGISLATIVO DE IBICUÍ.

Bruno Amaro, Amauri Leão e Dei Souza.
Por: Kalill Diaz.
Imagem: Rede Social.

Na página de sua rede social na internet, o compositor Leandro Bahiah escreve um artigo defendendo a pré-candidatura de Amauri Leão. Confira!

POR QUE CONFIO EM AMAURI LEÃO? 

Resolvi tecer alguns comentários sobre o jovem ibitupaense que em seus sonhos tem Ibitupã como protagonista, este rapaz é Amauri Leão dos Santos (Gari), orgulho-me em afirmar aos quatro cantos do mundo, e inclusive de Ibicuí que este Cabra da Peste é meu Amigo pessoal, e aqui cabe uma redundância meus senhores e senhoras da minha amada terra. Quando me perguntam: - Por que Amauri? Não hesito e a resposta é rápida, não faço arrodeio como diriam os antigos. 
Este Homem veio do povo, é do povo, um esportista que adora futebol e um capoeirista nato, por ser humilde como a maioria de nós, passou e ainda passa por dificuldades como quase todos os brasileiros. Ele entende a sua dor jovem! É uma figura bondosa, faz tudo com paixão, adora trabalhar e é uma pessoa justa. Não nega as suas raízes e ver em Ibitupã literalmente a sua morada.
De família séria, honesta e religiosa, embora isso não credencie alguém a candidatar-se, contudo, são pontos positivos quando se trata do cenário político atual. Amauri Leão permeia entre os lares dos seus co-irmãos ibitupaenses porque goza da confiança dos mesmos. E os jovens cada vez mais esquecido distrito tem abraçado esta causa – a pré-candidatura de Amauri Leão. Todos anseiam. O meu desejo é fazer realidade tornar-se sonhos!
Ostentar é gozar e ter respaldo dos seus e dos meus, dos nossos. Anseia por prestar ainda mais serviços a sua gente e a sua terra, mas desta vez, será diferente, por ter outorgada da sua gente, e eu meus amigos estarei aonde for para dar minha singela contribuição, sem pedir nada em troca. Os Meninos, Voluntários da Reforma ou Meninos do P-Sol que outrora os denominavam-nos de “Bodinhos”, tem o desejo de praticar a política da arte do bem comum, como pregava Aristóteles, e que sempre vem fazendo uma oposição com responsabilidade, equilíbrio e dignidade. 
Não é fácil fazer oposição sem empregos ou cargos, mesmo quando você recebe propostas irrecusáveis, mas é nas adversidades que se conhecem os verdadeiros homens e as mulheres de caráter e que não se dobram, correm atrás dos seus sonhos com galhardia, todavia jamais se esquece do seu povo, da sua terra e de seus amigos e amigas e que ao mesmo tempo reza e pede ardorosamente ver Ibitupã em situações melhores. Cercada de pessoas capazes, que tem o respaldo da sua gente e que está no campo de batalha para combater "O bom combate" - com ideias, projetos e não fugindo do debate.
Amauri Leão hoje é uma realidade bonita, que refresca a política e faz os iguais a sonharem com futuros melhores, é uma causa de todos nós, dos jovens, de pais e mães dos jovens . Sei que não é fácil meu amigo carregar a expectativa de uma gente nas costas. Que responsabilidade! E preciso ter coragem! Diferente daqueles que usam da política –  um meio para fazer o povo de joguete e saciar suas bestialidades impublicáveis. Eu confio em Amauri Leão? Liberdade para mim é pouco, o que desejo ainda não tem nome – disse a poetisa. Mas tem sobrenome Clarice Lispector; Quiçá Leão no Poder? E não me venha DIZER que é muito cedo para se falar no assunto, pois como bem disse o Vandré: - quem sabe faz hora, não espera acontecer.", concluiu Leandro Bahiah.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário