segunda-feira, 6 de junho de 2016

PRÉ-CANDIDATURAS DE CLOVES E MOZART TANAJURA SÃO APRESENTADAS EM PLANALTO

Os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) estiveram em Planalto, no último sábado (7), onde participaram de encontro interpartidário que reuniu todas as legendas componentes da base do Governo Municipal, uma preparação para as convenções partidárias que acontecem entre os próximos dias 20 de julho e 5 de agosto. 

A cinco meses das eleições, os partidos governistas lançaram as pré-candidaturas de Cloves Andrade (PT) e Mozart Tanajura (PSB) a prefeito e vice-prefeito do município. Cloves concorrerá à reeleição, enquanto Mozart entra na disputada para a sua primeira eleição como candidato a vice. Zé Raimundo cumprimentou os dois pré-candidatos, destacando a relação de parceria e amizade que tem com ambos. “Quando chego aqui em Planalto não encontro apoiadores ou cabos eleitorais, mas sim, amigos e companheiros de sonho, de luta e de conquistas, como temos presenciado nesses últimos três anos e meio”, enfatizou o deputado estadual, desejando as boas-vindas ao novo membro da chapa governista. 

“Quero dizer da alegria de estar aqui ao lado desse jovem professor, teólogo, mestre. Parabéns aos partidos que escolheram Mozart para vice-prefeito”. Waldenor também comentou a chegada do novo pré-candidato à base do governo: “Quero dizer que fiquei muito feliz, Mozart, de ter tido essa boa notícia da chegada do PSB e da sua pessoa em particular para compor essa chapa na qualidade de vice-prefeito”. 

O deputado federal comentou ainda a importância das eleições e do respeito ao seu resultado no processo democrático que conduz a política no país. “Nós estamos iniciando os debates sobre as eleições municipais, as quais eu considero o coração do processo democrático. É através da eleição que a gente escolhe a nossa representação. É através das eleições que a gente exerce a democracia, escolhendo o nosso prefeito, o nosso governador, nosso presidente”, discursou.

FONTE: BLOG DO ANDERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário