quarta-feira, 27 de julho de 2016

CONSELHOS PARA O VEREADOR ROMOALDO SARMENTO.

Romoaldo Sarmento.
Por: Pedro Henrique. 
Imagem: Internet. 

O nosso querido edil, aquele mesmo que têm dois projetos, lembra-se? Pois é. Aquele mesmo, personagem do artigo de Bahiah. No momento encontra-se feliz da vida. E qual é o motivo desta súbita alegria? Foi um doce canto que ouviu recentemente. E que canto! Nada mais do que uma promessa. Promessa? Exatamente. E não é um título de alguma música destas que está na moda - de alguma dupla de sertanejo universitário, em absoluto. É a promessa que o mesmo teria uns 200 a 250 votos em Ibicuí. Quem é este? E quem prometeu esta belezura toda? Calma internautas! Vereador, eu sinceramente não sei como funciona promessa entre políticos, porque entre políticos e o povo - é furada, eu que bem sei disso. Salve raríssimas exceções. Continue pedindo voto aqui em Ibitupã moço, você trabalhou demais - o povo há de reconhecer isso.
O vereador é Romoaldo Sarmento (PP) queridos e queridas internautas. É o nosso querido edil ipiauense, pecuarista e na eleição de 2012 declarou 0,00 de bens. E e a promessa sabe quem fez? Vamos lá - foi a nossa prefeita de Ibicuí, isso, a chefe do governo de pequenos reparos, está bem, Trabalho e Compromisso, está satisfeito? Então, é ela mesma, a sua excelência, - a mamy poderosa, Gilnay Santana (PTN). Segundo informações a prefeita teria prometido ao edil que o mesmo ficasse despreocupado, que ela garimparia uns 200 votinhos para o nosso produtivo vereador. Será que Romoaldo Sarmento é o homem de confiança de Gilnay? Só pode. Ele fora o rapaz de confiança do saudoso Cornélio. Então conclui-se que o vereador abandou o grupo de Cornélio? A música que toca é esta - Trabalho e Compromisso, para quê mudar hein vereador? Que continue a dança.
Todavia, deixarei um conselho: não fia-se nesta promessa muito vereador - e quando vem de político - aí kkkk é melhor repensar. Não sei se vossa excelência me entende? Como vão ficar os futuros candidatos que apoiarão a prefeita sabendo que a mesma se empenhará na sua campanha? Se eu fosse candidato que apoiasse Gilnay ficaria muito desapontado. Acredita mesmo que Gilnay Santana no palanque irá dizer: - Meu povo vote no meu candidato a vereador, Romoaldo? - kkkk vai não. Eu não entendi por que esta sua preocupação em conquistar votos na sede? Bom, o conselho está dado, viu? Mas não custa tentar, e quem sabe que algumas pessoas de Ibicuí votem mesmo no senhor? - vai que cola? Era só isso querido edil - precisava alertá-lo.

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz e Professor Teto. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário