domingo, 23 de outubro de 2016

SE NÃO FOR AGORA, QUANDO?

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Quando os vencedores durante a campanha apregoavam a "mudança". O que se podia esperar? A mudança no todo, ou seja, transparência, um novo administrar, novas atitudes propositivas, o que diferencia dos atos praticados pelos vencidos. Mudar não é apenas uma pura e simples alternância de poder, embora, seja louvável para a democracia, mas por si só não basta. E se tudo ocorrer como nos tempos de outrora? O que espero que não ocorra – denotará que o discurso fora oportunista, vazio e demagógico.
Visito este assunto, depois de ouvir alguns rumores que me deixou um tanto quanto intrigado. Ouvem-se rumores que gente ligada ao projeto eleito legitimamente nas urnas no dia 2 de outubro em Ibicuí já alardeiam que os "contras" não vão ter vez, voz, e entre outras coisas impublicáveis. É a mesma atitude de sempre de gente oportunista, que está do lado que o vento sopra. E a pergunta: cadê a mudança?
O que me deixa feliz, é saber que o grupo de Amauri Leão não comunga destas ideias de perseguição. Não esperaria outra coisa de Dei, Bruno, Mendes, Cabeça e muitos outros que fizeram uma oposição com dignidade e a vitória em Ibitupã deve-se muito ao trabalho destes caras. Quem é cristão não comunga com perseguição, revanchismo ou coisa semelhante. É hora das pessoas de bens de Ibitupã mudar a mentalidade e fazer uma nova política. Fica a frase de Hilil para que reflitamos: "Se não eu por mim, quem por mim? Se eu for só por mim, quem sou eu? Se não for agora, quando?". Ótimo domingo a todos.

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário