sábado, 5 de novembro de 2016

DEUS É ARTISTA E AMA OS DIFERENTES.

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Quando uma canção toca você, uma leitura, talvez uma dança? Isso tudo é arte, e a arte é capaz de nos emocionar, alegra-nos. A arte deve ser coisa de Deus? É. O que dar sentido a minha vida, nem sempre é regra para todos, o teu ideal – o que me faz feliz nem sempre é o que te faz contenta – e que bom que não seja assim mesmo, pois se tal ideia vigorasse, seríamos todos nós vítimas de uma mesma fórmula e a pessoalidade iria para o espaço – e a ideia de sermos diferentes, também.
Já se deu conta que somos diferentes? Todavia, por causa da mídia, do consumo, tem-se consequentemente visto cada vez mais, a busca pela semelhança: seja na cópia do corte de cabelo, nas vestes da moda, nos bordões, em síntese, especialmente no tocante aos hábitos comportamentais. E o que devemos de fato cultuar? Todos nós devemos batalhar pelas igualdades no plano dos direitos, da justiça e celebrar as diferenças, respeitar as diferenças – já que Deus ama os diferentes: Ele não faz acepção de pessoas.
A diferença deve ser respeitada e celebrada, Deus manifesta o seu amor pelos diferentes. E por que procuramos igualar-se aos demais, e ao mesmo tempo que despreza o diferente? Porque se fomos partir da ideia de sermos iguais, digo, no plano comportamental – não teríamos impressão digital e arcaria dental diferente. Deus está vivo – e que quer de nós? Que amemos o próximo na sua diferença! Cada ser humano é único e Deus é um artista.

Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário