domingo, 4 de dezembro de 2016

ESSE É O NOSSO "BRASIS" DE CADA DIA.

Este fim de 2016 está sendo dramático! O que virá desta vez? Pedimos a Deus que não aconteça mais nada de negativo, chega! Temos a Lava Jato que pega tudo e quer pegar um em especial, Lula. Chega até ser vergonhoso quando atropela o processo legal e comete abusos em nome da lei. Ressaltando que isso não é defender corrupto, é fazer as coisas como manda a lei. E a galara do PSDB? Esses continuam com os bicos afiados, como são tucanos, e esta ave adora comer merenda escolar e vive leve e livre na natureza, longe das gaiolas da Lava Jato, e para isso, conta com seu ardoroso defensor, o ministro do STF, Gilmar Mendes PSDB/MT. Gilmar bateu de frente com Moro no senado – afinal estas delações estão citando demais os seus tucaninhos aqueles que faz política para os ricos e para os pobres arrocho! E a Fiesp não só não vai pagar o pato como vai faturar em meio a crise.
Para piorar, os deputados aproveitaram a comoção pela tragédia que acontecerá com a equipa da Chapecoense e aprovaram a anistia para os corruptos. Para entornar o caldo STF autoriza o aborto para gravidez com até três meses – o STF quer legislar? Muito tempo vem fazendo isso em resposta a incompetência do Congresso Nacional comenta os “especialistas de facebook”. Está tudo errado. Como afirmou o poeta e escritor Pericles Gomes: “Não merecíamos passar por isso”. Não merecíamos ter como presidente um traidor, usurpador e golpista como Temer que fora ao velório depois de ser criticado por um dos pais das vítimas de Medellin, não discursou por medo de vaias.
E pôr fim a tragédia que se abateu sobre a equipe de Chapecó. Pericles escreveu a respeito, e diga-se de passagem, com todo talento e propriedade. Deus permitiu que aeronave caísse? Obvio que não - Deus é amor. Diante de tanta solidariedade, amor, carinho, palavras de conforto e homenagens fica claro que o mundo tem jeito, e isso, é a prova cabal que Deus está no meio de nós; e quiçá Deus diante desta tragédia, agora unirá o mundo, nem que seja por alguns dias, meses, anos ou para sempre. Vigilantes a todo momento! Que Deus nos abençoe, ainda temos 27 dias de suspense para o fim de 2016.  


Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário