sábado, 22 de julho de 2017

IRMÃO ENCONTRA FAMÍLIA QUE NÃO VIA HÁ MAIS DE 20 ANOS.

Por: Pedro Henrique. 
Imagem: Internet. 

Na segunda (20), o internauta Joilson Andrade de Palestina/SP entrou em contato com a equipe do Ibitupã News, o mesmo estava à procura da sua família que não via há mais de 20 anos. O IN localizou uma das suas irmãs que atualmente mora em Palhoça/SC.
Graças à existência deste veículo mais uma família está feliz agora. Agradecemos a colaboração das internautas Luciene Barreto, Geo Nogueira e Carielle Maciel que nos deram informações importantíssimas para que pudéssemos localizar a família.
Este é papel do IN: levar informação, dar voz aos excluídos e proporcionar a alegria do reencontro! Parabéns a todos que fazem parte do blogue tanto aos que trabalham quanto aos internautas motivo maior da nossa existência e dedicação. Obrigado pela sua audiência.


Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário