sábado, 25 de outubro de 2014

CHEGOU EM IBITUPÃ A QC ESTAMPAS A SUA MAIS NOVA EMPRESA EM ESTAMPARIA.

O SERVIÇO QUE TEM UM Q DE QUALIDADE.
Chegou em IBITUPÃ (BA) a QC ESTAMPAS. Uma empresa que foi criada pelos empreendedores Quinha e Clecio para prestar serviços na área de estamparia aos ibitupaenses e as cidades circunvizinhas. A QC Estampas fica localizada na Rua 02 no Bairro Rafael Pinheiro. Os proprietários estão contentes com os resultados obtidos até agora: "Os clientes estão gostando do nosso trabalho", disse Clecio, um dos proprietários "O nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e preços acessíveis aos nossos clientes", enfatizou a empreendedora Quinha.
Quinha e Clecio são pioneiros em oferecer este serviço a comunidade e viram nisto uma ótima oportunidade de crescimento e tem tudo para dar certo. Mais informações é só entrar em contato através do E-mail: silvanicesilvadias@gmail.com ou vá até o endereço citado acima. Parabéns aos novos empreendedores! O IBITUPÃ NEWS apoia esta ideia. Os ibitupaenses estavam precisando de uma empresa que atue neste ramo há muito tempo. A agora é uma realidade! Quinha & Clecio agradece pela sua preferência.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário