terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MURO DO CEMITÉRIO CAIU E NENHUMA PROVIDÊNCIA FORA TOMADA POR PARTE DA PREFEITURA DE IBICUÍ.

Portão do Cemitério.
Por: Leandro Bahiah.
Fotos: Pedro Henrique.

O muro do Cemitério Municipal de Ibitupã caiu já faz aproximadamente dois meses e nenhuma providência por parte da administração local foi tomada, não se sabe qual é a justificativa que o pessoal da prefeitura de Ibicuí irá dar para o desinteresse ao assunto em questão para a população de Ibitupã. Contudo, administração local vai alegar mais uma vez a falta de verba.
O melhor lugar para se refletir, é o cemitério. Verdade. Lá nós damos conta que somos iguais a todos, que um dia, todos! Sem exceção, iremos morrer! Quando alguém se achar superior, arrogante e que anseia por poder para pisar nas pessoas. Aconselham-se a visitar um cemitério e mirar aqueles túmulos. Eis a morada de todos nos. Então é preciso respeitar e reverenciar os nossos entes queridos como forma de se policiar.
No Local do Muro Fizeram Uma Cerca.
Como nosso distrito tem pessoas sensíveis, solidárias e comprometidas com o nosso povo, com a nossa gente e com os problemas que afligem nossa comunidade, e já que tivemos experiência de êxito com mutirões, então é necessário um mutirão para levantar o muro do cemitério. Porque temos pedreiros e pessoas disponíveis para fazer um trabalho que por dever é do poder público municipal.
Quase todo morador de Ibitupã tem um ente querido que fora enterrado no cemitério ibitupaenses, por isso, ajuda é uma forma de protesto e da falta de respeito para com os finados. Agora é preciso que a Prefeitura de Ibicuí ceda os materiais e já que o nosso querido vereador Romoaldo Sarmento (PP) nem se quer fez uma indicação ao executivo para que o problema seja solucionado.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário