terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SOBRINHA QUE MORA NO ESTADO DO RIO ENCONTRA TIOS ATRAVÉS DO IBITUPÃ NEWS.

Sua esposa Elza e Bacalhau.
Por: Leandro Bahiah.
Foto: Pedro Henrique.

Na sexta-feira (28), a internauta Arlete Oliveira, moradora do Rio de Janeiro entrou em contato com a equipe do IN a procura dos seus tios que fazia aproximadamente 35 anos que não os via. Através da pagina do Ibitupã News, Arlete Oliveira deu algumas informações como, por exemplo, nome e apelido dos tios. Um chama-se Joel e outro é conhecido por Bacalhau, e deixou ainda seus contatos, como e-mail e o número de telefone.

Nesta segunda (01), a equipe do IN encontrou um dos tios citados por Arlete Oliveira de apelido Bacalhau, e o mesmo confirmou que tem uma sobrinha com este nome. Joel também mora em Ibitupã, todavia, a equipe não encontrou o mesmo. Bacalhau ficou muito alegre com a notícia dada pelos repórteres do IN: "Obrigado os meninos". Dona Elza esposa de Bacalhau ficou contente e disse mais: "Ele vai fazer uma operação daqui pra sexta". E a mesma passou os seus contatos (números de telefones) para o IN.

O IN já passou através do Facebook os contatos para Arlete Oliveira. A equipe torce para que Bacalhau faça sua cirurgia e que tudo ocorra bem e que o mesma tenha uma pronta recuperação e que tenha logo um reencontro com a sua sobrinha que não ver a três décadas e meia. A equipe do Ibitupã News fica feliz em proporcionar este contato direto, e principalmente, este reencontro tão aguardado. Agora é só alegria!

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário