quarta-feira, 3 de junho de 2015

CLÁUDIO DOURADO E SUAS CONTAS. SERÁ QUE DESSA VEZ VAI?

IBICUÍ GOSTA DE NOVELAS LONGAS.

Cláudio Dourado
Por: Adenilson de Oliveira. 
Imagem: Internet. 

O presidente da Câmara de Ibicuí, Legá Alves (PV) convocou uma sessão extraordinária para votar as contas do ex-prefeito de Ibicuí, o Senhor Cláudio Dourado (PTB). Essa conta refere ao exercício de 2011 e que era para ser votada na sessão do dia (21), contudo, parece que Cláudio Dourado quis postergar, talvez prevendo uma possível derrota.
Entretanto, quem dar as cartas é a senhora prefeita Gilnay Santana (PTN) como bem pontuou o colunista Fábio Kallil em seu artigo (A Prefeita Gilnay Entre a Cruz e Espada). Resta saber se esta novela termina hoje. Exatamente. A Sessão será logo mais às 20h00 na Câmara de Ibicuí. Então: aprovar ou não aprovar? Eis a questão. A prefeita decidirá.
Ainda bem que os nossos representantes são pessoas dignas, de caráter e que não se vendem como alguns vereadores de outras localidades como se tem visto na mídia que para aprovar ou não aprovar é preciso alguém pagar. Aqui não. Aqui é Ibicuí. Não será R$ 50.000 ou R$ 150.000 que fará os nossos queridos edis manchar os seus caracteres.
Em Ibitupã falam-se em movimentos para ir até a Câmara para fazer pressão pela não aprovação das contas, seja o que Deus quiser, o melhor dizendo – o que Gilnay Santana e os seus aliados decidirem. Será que esta novela chegará o fim? Logo mais saberemos Ibicuí.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.



2 comentários:

  1. Lega acabou de publicar no seu face que achou estranho a ausência dos vereadores na seção de hoje , e que ele esqueceu de comentar que ele de forma ditadora convocou a seção sem ter passado pelo plenario quer dizer botar em votação para depois sim convocar a seção , isso significa que ele não lê o regimento interno da câmara, com isso ele daria motivos a Cláudio Dourado para eõntrar na justica e anular a seção o

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que até o vereador Onildo Jr, seu aliado, não concordou com sua atitude ditadora e não compareceu à sessão. Com isso, Legá, comece a ler o regimento interno, a constituição e passe a respeitar os seus colegas vereadores, porque não é com ditadura que se consegue as coisas. Afinal de contas, o sr paga três advogados para lhe dar assessoria, e porque o sr está errando tanto? Será que não está querendo nem ouvir os seus advogados?! Já que você quer agradar Marcos, tente fazer as coisas de forma correta e quando fizer uma publicação no face, seja homem em deixar esta e não retirá-la em menos de cinco minutos.

    ResponderExcluir