segunda-feira, 18 de abril de 2016

AS MÁSCARAS DOS GOLPISTAS CAÍRAM NESTE DOMINGO.

  • Por: Leandro Bahiah.
    Imagem: Internet.

    Ontem atentaram contra a democracia, e um período turbulento está despontando-se no cenário político/institucional brasileiro caso o impeachment seja aprovado no Senado, e aí vem mais desgaste político da presidenta – é tudo que a oposição quer. Uma farsa de proporções inimagináveis e que custará caro ao Brasil. E depois disso o que irá acontecer? Nem os mais sérios dos videntes e analistas políticos são capazes de arriscar-se.
    Quem estar por trás deste impeachment? O vingador e presidente da Câmara Eduardo Cunha e que responde por crimes no Conselho de Ética da casa réu no TSF, o articulador cacique do PMDB que quer ser presidente do Brasil, Michel Temer e traidor “jurista”. Os conservadores, a elite, a direita, e o “povo de Deus” os Evangélicos e os ruralistas estes são os orquestradores do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O saudoso Dr. Ulisses Guimarães não reconhece o D deste PMDB sanguessuga.
    O problema do Brasil é o PMDB que tanto sugou do País e agora torna-se traidor. Esta afirmação torna-se verdade, quando comprovamos que o PMDB tem o maior número de vereadores, de prefeitos, de deputados, de governadores e de senadores, todavia, os mesmos não têm voto para ocupar a presidência da república. O PMDB assume o posto maior da república quando eventos catastróficos acontecem na política brasileira como morte, impeachment vem à tona. Tancredo morreu e quem assumiu fora José Sarney, o mesmo aconteceu com Itamar Fraco após o impeachment de Collor e agora Temer é o candidato da vez.
    Embora faço oposição ao governo Dilma, contudo, não farei parte de uma farsa, de um golpe perpetrado por forças extremistas e por nomes citados em investigações da PF e que foi chamado pelo News York Times como BANDIDOS e patrocinado por uma oposição que tem como líder, um senador como Aécio Neves, mimado, que não aceita perder, um autocrata e que quer ser presidente do Brasil a qualquer custo.
    Por que será que as organizações da sociedade civil, os artistas, organizações estudantis e a CNBB são conta o impeachment? Pense! Algo está errado meus caros. E aqueles que estão a favor do impeachment? Jucá, Cunha, Paulinho da Força, estes são citados pela PF e suas investigações e são os mesmos que votarão a favor do impedimento da presidenta neste 17 de abril de 2016 fatídico.
    Para os bandidos cadeia! Para quem quer ser presidente voto. E os que são contra a CPMF não tem a amor pelo Brasil porque os mesmos têm como pagar por saúde diferente da maioria da população brasileira. UM PACTO É NECESSÁRIO para o Brasil sair da crise política e econômica. E o povo brasileiro com seu apoio é peça fundamental nesse processo.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário