sábado, 11 de junho de 2016

A ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE IBITUPÃ GANHA UNIFORMES E COLETES COMPLETOS.

Amauri, Fernando e Nido.
Por: Pedro Henrique. 
Fotos: AP. 

A Associação dos Veteranos de IbitupãAVI que tem como presidente, o Sr. Nido, foi agraciada com um jogo completo de uniformes e também com um jogo de coletes. O uniforme foi um patrocínio da empresa R e A Manutenção e Conservação de Rede Elétrica, e os coletes foi patrocínio de Regis Bar.  Nido agradeceu aos empresários Roberto Barros e Regis, e ficou feliz com estes dois patrocínios que veio a calhar. Entretanto, a AVI não recebeu até o momento nenhum apoio moral ou financeiro do Poder Público Municipal, muito menos do vereador que mora do distrito. 
Regis, Juliano e Amauri.
Associação dos Veteranos de Ibitupã tem como um dos filiados o Sr. Amauri Leão um dos pré-candidatos a vereador em 2016. Leão é presença ativa nos eventos esportivos de Ibitupã, tanto de futebol quanto de capoeira, mesmo sem recursos financeiros, Amauri dá o seu apoio na medida possível aos esportistas amadores do nosso distrito. Eu quero ressaltar, e ao mesmo tempo agradecer os guerreiros e defensores do esporte ibitupaense, porque eles acreditam que o esporte é um agente de transformação e formação. Pessoas como o Sr. Ailton, Bruno Amaro, Vene, Carlinhos, Mendes e Adenilson Kbça e tantos outros que são os responsáveis que contribuem diretamente e indiretamente para que o esporte do nosso distrito não pereça na UTI
É através da luta destes guerreiros que as crianças, os jovens, e os veteranos tem direito de praticar o esporte, bem esse, que por dever deveria ser oferecido pela Prefeitura de Ibicuí, contudo, o governo Trabalho e Compromisso foge da sua responsabilidade, e a Secretária de Esporte não passa de uma instituição municipal que figura, e o nosso edil? Não cobra, não incentiva ou seja, não dá a mínima – é a real. 
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário