sexta-feira, 8 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO MARCAM PRESENÇA NA IV NOITE DA FESTA DE SÃO PEDRO

Os quatro pré-candidatos a prefeito de Ibicuí a saber: Gilnay Santana (prefeita e pré-candidata a reeleição), Marcos Galvão (candidato derrotado na eleição passada), Sergio Barbosa (já foi candidato a vice junto com o saudoso Cornélio) e Sillas Prado (pré-candidato mais jovem desse pleito) marcaram presença na novenário em preparação à festa de São Pedro.

O padre Valdo assim se manisfestou em sua rede social"Na IV Noite do Novenário rezamos por Ibicuí, pelos funcionários públicos, por nossas autoridades políticas e pelos pré candidatos a vereador e prefeito. É no encontro e acolhimento que o Evangelho acontece. Que o período eleitoral seja marcado por o bom senso, respeito e PAZ".

O clima estava marcado por muita serenidade, os candidatos inclusive, deram-se as mãos cantando... "este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão, o tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar, marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce, novo em cada amanhecer"
. Rezamos para que de fato, assim aconteça durante essa campanha. Que São Pedro continue a interceder pela nossa cidade.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário