quarta-feira, 6 de julho de 2016

SILLAS PRADO MANIFESTA-SE SOBRE BOATOS DE DESISTÊNCIA DA SUA PRÉ-CANDIDATURA

Pré-candidato do PSOL a prefeito de Ibicuí, Sillas Prado, usa sua rede social para esclarecer boatos da desistência da sua pré-candidatura. Assim escreveu ele:
"Devido aos boatos que circularam nas ruas, em relação a minha pré candidatura, venho através desta, comunicar a todos os amigos que sigo com a pré-candidatura a Prefeito de Ibicuí, onde iremos apresentar nosso plano de governo a população, buscando melhorar o que já existe e fazer o que ainda não foi feito, sempre buscando o melhor para Ibicuí, Ibitupã, Água Doce e toda zona rural.

Reafirmo meu desejo de lutar pelo povo ibicuiense, pelas minorias, pelos pobres e menos favorecidos. Seguindo os princípios da minha igreja e tomando como tema a Campanha da Fraternidade 2016. "Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca" (Am 5,24)".

Sillas vem a cada dia ganhando mais força política e adesão dos jovens, com propostas de uma nova política, a sua possível candidatura hoje é uma realidade cada vez mais contundente. O jovem pré-candidato, tem buscado apoios pontuais, quer seja na sede, nos distritos e em toda a zona rural. Aguardemos o reserva as articulações que tem acontecido nos bastidores da política ibicuiense.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário